quarta-feira, 12 de maio de 2010

Run away from your nightmares.


Laine correu. O mais rápido que conseguiu. Estava desesperada, amedrontada, não teve coragem de olhar para trás. Estava escuro, se orientava apenas pelos poucos raios da lua, que penetravam por entre as àrvores. Sua energia se esgotava, quase já não sentia mais suas pernas. Tropeçou num arbusto, bateu com o lado direito do rosto na terra úmida, a qual deixou à ela e seu vestido num estado ainda mais deplorável. Este passara à trapos, nem mais um vestido era. Não, não, ninguém vai me pegar...você nunca mais tocará em mim! Levantou num pulo e pôs-se a correr novamente, tão agil, de forma surpreendente tirou forças de onde não havia mais. Sua respiração era ofegante, o ar que lhe entrava pela boca passava cortante por sua garganta, já seca. Momento ou outro era esbofeteada por galhos de àrvores e plantas que encontrava no caminho.

Subitamente sua mente inundou-se por lembranças de sua infância. Ela tinha apenas 6 anos, parecia uma bonequinha, com seus cachinhos dourados e aquelas mãozinhas ágeis, que costumavam manusear constantemente lindas bonecas. Na hora de dormir, eram as histórias do pai que embalavam seus sonhos, mas além disso, era essencial que ele ajeitasse seu cobertor e lhe desse um beijo na testa, era como se fosse um ritual, seu mais doce ritual. E quando queria um colinho materno, bastava fazer manha que lá estava ela, acomodada no colo mais reconfortante do mundo.

De repente notou uma luz forte logo à frente, a cada passo a luz se intensificava mais e mais. Laine já não podia suportar, tudo começou a girar, suas forças esmoreceram, estava a ponto de se rastejar quando um clarão a cegou. Viu de relance pessoas, um carro com o farol acesso, luzes, deveriam ser lanternas. Um homem a segurou, evitando que caísse ao chão, ela tentou lutar, gritar, se desvencilhar, mas não tinha forças, sua visão estava cada vez mais indefinida...apagou.
- Senhorita Laine? Senhorita Laine? - Um policial a sacudia, tentando acordá-la, mas não obteve sucesso.
Esgotada, ela embarcara num sono profundo, distante. Lá em seu íntimo, o que mais queria era ser reconfortada pelo colo da mãe e, ouvir as histórias do pai.
- Coitada. Uma moça tão bonita consumida pela loucura. A sorte dela é seu marido, jamais cogitou a ideia de mandá-la a um sanatório. - Comentou uma policial, que também cuidava do caso. - Deve a amar demais!

Laine acordou assustada. Olhou ao redor, estava em sua cama macia, ouvia o canto dos pássaros, sentia um delicioso aroma de café. Olhou para o lado, uma bandeja repleta de coisas maravilhosas. Levou uma das mãos em direção à um bolinho de chocolate, o qual lhe deu àgua na boca. Estava faminta. Mas sua mão foi travada, então percebeu uma corrente em volta de seus pulsos, presos à cama. Tentou se mexer, soltou um gemido terrível de dor. Seu corpo estava dolorido por inteiro.
- Bom dia, meu bem! Teve bons sonhos? - Perguntou seu marido, com um sorriso sarcástico nos lábios.

11 comentários:

  1. Your briliant apple,
    (narrativa exelente) i'm your fan already
    just thot that the end was to sad

    ResponderExcluir
  2. Wow, I must say you have talent. I know it seems like a pullof, but it's not, I really liked. You DO have talent. But I still don't understand you. Where do you take these things? You wrote that because you felt convicted, or you just had a cool ideia for a text and wrote that?
    Anyways, you're awesome.
    I'm awaiting for more, Lady Louise.

    ResponderExcluir
  3. Louise, Louise...
    você tem um talento natural pra escrever, e alguns raios de luz negra na cabeça, menina... Já leu Edgar Allan Poe?
    Esse post me lembrou muito os contos dele.
    Ah, sim, o cara do final da história é um panaca.
    Você me fez ter ódio dele, e é por isso que eu acho que você tem talento.
    Mostre-me mais ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga ... AMEI!
    Lindo, você sabe muito bem usar as palavras.
    Lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. uau *--*

    Sem palavras, arrepiei com o final.

    Parabens mesmo

    ResponderExcluir
  6. Thank you guys, so much!

    Cyan: Na verdade nunca ouvi falar sobre ele, mas já anotei aqui e certamente buscarei algo dele para ler. Obrigada por visitar meu blog Cyan!

    Rain: So, I just had a cool idea and wrote that! Lady Louise, hahaha. You're so sweet Rain. Love having you here! Thank you honey b.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Loou, que demaiis *-*
    escreves mto bem amiiga,
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que historia mais legal... meio inesperado o final!
    Gostei disso!

    Obrigada pela visitinha no meu blog!
    Vou te seguir!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom :)
    escrevendo bem em.
    daqui a poco ja ta fazendo livros :D
    heehehe

    ResponderExcluir
  10. Bom conto Lou!
    Gostei da narrativa e do desfecho,embora triste, achei bem arranjados os fatos e a ordem em que você os apresentou.
    Continue escrevendo!

    ResponderExcluir