quinta-feira, 8 de julho de 2010

Geyse A(who?)da! Mulheres do nosso Brasil.

O que leva a mídia a engrandecer a imagem de uma garota que, inocentemente, foi para a faculdade com um vestido curto? Será isso só no Brasil, que garotas ficam famosas por usarem roupas curtas, por mostrarem o corpo, por terem bunda e peitos grandes ou por cantarem músicas com letras que não agregam valor algum?

Provavelmente não, esse tipo de coisa pode e deve ocorrer em qualquer lugar. Talvez seja uma questão de cultura...? Se esta fosse uma possível resposta, consideraria sem sentido. Pois uma cultura desse tipo, nada mais passa do que por ignorante, pobre. São pessoas como estas que denigrem a imagem da mulher brasileira.

De mulher melância à mulher melão, mulher filé, mulher 'etc' e Stefany do Cross Fox. Mas em 2009 a maior descoberta dos últimos tempos...Geisy Arruda!!!

   Raaaw

Está aí um ícone que nos possibilita refletir o nível cultural das pessoas. O caso Geisy nada mais mostra do que a mídia cumprindo muito bem seu trabalho de idiotização em massa. A polêmica do vestido curto envolvento a atual ex estudante de turismo da Uniban, foi um prato cheio para o povo, pois o que a grande maioria quer e gosta, é o tal do barraco.

A pobre vítima não se calou após a poeira baixar. Já que estava sendo tão requisitada pela mídia, não perdeu a oportunidade de fazer seu pé de meia. E é tanto talento que falta espaço para a bela (,a feia).

Desde seu surgimento, já são muitas as peripécias armadas pela moça. Ela é a protagonista do clipe Regininha, do grupo Inimigos da HP, no qual atua como uma piriguete. Será mesmo que ela precisou atuar? Piri pipiri...

Mas, para mim, a notícia mais bombástica foi saber o quanto ela se acha parecida com Lady Gaga.

"Nós somos parecidas, eu me identifico muito com ela. Somos loiras, lindas e polêmicas. Antes das plásticas eu já me achava linda e poderosa. Os retoques só aumentaram essa segurança."


Não...me recuso a acreditar que ela teve a discrepância de dizer tal coisa. Lady Gaga? Claro.

Meninas, essa vocês vão adorar. Geyse ataca no mundo da moda, ela lançou a linha de vestidos Rosa Divino. Não dá para perder, não é? Corram e comprem já os seus. (Free merchandising)

E não para por aí não. A lindinha arranjou um namorado fazendeiro no quadro Vai dar Namoro, do programa Melhor do Brasil, da Record. Mas o lindo romance já encerrou.

''Nós terminamos por causa do ciúme dele, e no momento não penso em voltar porque sei que é um traço de sua personalidade, bem difícil de mudar. Não estou chateada, e provavelmente nem ele, sei que está saindo bastante em Minas Gerais.''

Hm, interesting. Nada mais brega do que arranjar namorado em programa de tv. Será mesmo que este era seu real interesse?

Mas Geisy é uma menina muito persistente, ainda há muito espaço para seus sonhos. E um dos mais insanos até agora é o de ser atriz.

''O que eu quero mesmo é ser atriz, estou fazendo curso de teatro, me preparando para isso. Quem sabe não rola uma oportunidade?''

Realmente, quem sabe NÃO rola uma oportunidade. Não me surpreenderei se ela aparecer em uma novelinha de alguma emissora. Ou se algum disco entitulado Geisy Pink, A funkeira, ou qualquer coisa do gênero, surgir de repente.

Termino esta matéria com uma foto da dita cuja, na qual percebe-se facilmente o quanto ela é parecida com Lady Gaga. Foto a qual eu intitulei: Dona Baratinha, O retorno.

   Geisy colocando as 'asinhas'? de fora durante 'ensaio', com cenário super 'gramuroso', composto por uma parede branca, com fita isolante colada na mesma

E a saga continua. (Infelizmente)

Quem sabe nossa querida Lady Geisy não venha a ser a personalidade mais influente do mundo? Igualando-se, assim, à Lady Gaga?

6 comentários:

  1. Amigaaa.........adorei!!!!
    Mas como o Povão adora essas BESTAS que aparecem ridicularizando o nosso BRASIL, "Pátria amada, idolatrada salve, salve"(o nos salve mesmo destes SERES malditos)....Temos o compromisso como Jornalistas de sã consciência alertar o Povo, e mostrar que somos melhores. Pq eles são tão idiótas achando que o povo ta gostando do que eles fazem ou são, ao contrário, estamos rindo, debochando da cara deles,e eles estão se ridicularizando automáticamente.......Quem tem consciência que não serve pra nada , vão para OS RIDÍCULOS lá é o lugar certos de pessoas imbecis.
    E eu apóio!
    E quem precisar de ajudar pra ir p/ OS RIDÍCULOS eu dou uma força....ashuasushuashhua

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado. Rashey de rir com esse post, Louise... Você também tem senso de humor, afinal...

    ResponderExcluir
  3. IIi me desculpe colega mais nunquinha vc vai parecer com a LADY GAGA te encherga baleia

    ResponderExcluir
  4. WOW!
    The first mpic makes she looks like a retarded one...
    She's just a subcelebrity that wants to make money, honey. You're right. Again.

    ResponderExcluir
  5. Lou,
    Você disse tudo!
    Como pode uma pessoa tão 'sem noção' achar que está podendo?! É o cúmulo da falta de discernimento. E o povo corre atrás... E o povo aplaude... Arre!
    Aproveito para dizer que odeio Lady Gaga também (talvez tanto quanto a tal da Geisy).
    BjO*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir