sábado, 19 de junho de 2010

Nem o tempo muda Parte 2/3

A porta automática abriu, e ela entrou, triunfante, esbanjando formosura e classe. Ela estava em perfeita harmonia consigo mesma, desde seu humor a sua roupa. Usava um vestido tomara que caia beje, justo até a cintura, e mais solto, gradativamente, até a altura da coxa, uma meia-calça preta, uma bota de cano curto, com bico arredondado e usava por cima um sobretudo preto, aberto. Seus saltos acariciavam o chão, seu desfile era um show de leveza e elegância e, com certeza, arrancava muitos olhares.
- Muito bom dia pra você Marta! - Disse, tirando os óculos de sol, e curvou os lábios para cima, os quais estavam pintados em um tom de vermelho, cumprimentando a recepcionista.
- Bom dia Jen. Seja bem vinda!
- Obrigada.

Vários cumprimentos foram direcionados a ela, enquanto percorria o caminho para a sala presidencial. Murmúrios e fofocas também não ficaram de fora. Ao abrir a porta logo se deparou com seu pai, sentado, atrás de uma mesa, vestido com um terno, como de costume.
- Bom dia papai! - Sorriu revelando um lindo sorriso e dentes, incrivelmente brancos. Ao chegar até ele, beijou-o na testa, e largou sua bolsa sobre a mesa.
- Oo minha filha, bom dia. - Ele beijou a mão de Jen. - Finalmente você está aqui com outra finalidade, que não vir me visitar. - Sorriu.
- Pois é papai. Aquela menininha cresceu, se formou e agora está na hora de revolucionar a empresa da minha família, ou seja, a minha empresa. Ai papai, você vai ver só, o mundo dos eventos nunca mais será o mesmo. Grave esse nome: Jennifer Meinerz! - Riu animada.
- Ah, mal posso esperar para ver. - Disse, mostrando-se assustado.
- Ai credo, você deveria me dar todo o apoio, isso sim. Bom, mas isso não vem ao caso agora. Vou lá conhecer o mais novo Relações Públicas contratado. Você nem ao menos me informou quem era o tal...descobrirei por mim mesma.- Pegou sua bolsa e, direcionou-se para a saída. - Tchau, meu gatão de meia idade favorito.
- Você nem ao menos se interessou, Jen...- A porta já havia sido fechada.

- Pode entrar. - Ele disse após ouvir leves batidas na porta.
- Com licença, eu sou Jennifer Mei...nerz. - Sua fisionomia sorridente mudou no mesmo instante, estava, agora, visivelmente emburrada.
- Ah, olá Jennifer. - Ele estendeu a mão, dirigindo-se ao encontro dela. - Creio que já nos conhecemos. - Sorriu, inocente. Uau, como sempre, divina, ele pensou.
Ela ignorou seu braço estendido. O fitava, incrédula.
- Eric Davis. - Jen pronunciou seu nome de tal forma que pareceram palavras completamente inúteis.
- Exatamente, acho que você ainda lembra de mim, sua memória não é tão ruim assim.
- Ah, pra falar a verdade minha memória é ótima, principalmente quando se trata de coisas insignificantes, eu faço questão de me lembrar para ficar bem longe, sabe. E por sinal, - checou seu celular. - já está na minha hora. Mas primeiro eu quero saber... porque a empresa do meu pai, onde, você sabe, que eu vou trabalhar de agora em diante? O que você fez para convencer ele a te dar um emprego?
- Ah Jen, não vem com essa, você sabe que o sogrão sempre gostou de mim. Desde a época que a gente namorava. E eu me formei há pouco tempo, seu pai me ofereceu uma oportunidade, principalmente porque ele confia em mim! - Eric se encostou na mesa que estava atrás dele, apoiando as mãos na borda, uma em cada lado do corpo.
Ela precisava de pelo menos alguns segundos, para se concentrar naquele cabelo louro escuro e rebelde, que ela sempre achara super sexy. Aqueles lábios apetitosos que ele possuía, aqueles músculos cobertos por uma camiseta de algodão roxa, e um blazer preto, acompanhados por uma calça jeans preta, e um tênis, também preto, de cano baixo, com o solado branco, o que dava um toque todo especial, um detalhe, em meio a todo aquele preto, que, diga-se de passagem, lhe caía muito bem. Oh meu Deus, como ele era lindo. Que vontade de beijar aqueles lábios...Chega!, ordenou a si mesma.
- Hm. Bom, espero que você não seja incopetente e idiota o suficiente para desperdiçar uma chance dessas e, decepcionar o 'sogrão'. Se você o fizer, admito que não ficarei nem um pouco triste. Até farei uma festa para comemorar, não seria ótimo? - Sorriu, demonstrando um entusiasmo repentino.
Ele a puxou, colando o corpo dela no seu. Deixando suas bocas a milímetros de distância.
- Se essa festa for só entre nós dois, - deslizava suas mãos pelas costas dela. - então seria mesmo ótima. - Levou uma das mãos até sua nuca, enganchou-a nos cabelos de Jen e a beijou, calmamente. Ela se rendeu, o tempo suficiente para sentir o gosto de Eric, e saber que isso a torturaria por alguns minutos, talvez horas...talvez dias.
- Para! - ela o empurrou, se desvencilhando de suas mãos. - Se você acha que vai ficar me usando, como faz com várias outras por aí, está muito enganado, eu não caio mais nessa...você nunca mais vai me enganar! - Gritou a última frase, enquanto sentia o calor de uma lágrima escorrer-lhe pela face. E virou-se para ir embora, o mais rápido possível. Maldita lágrima qua a havia traído.
Ele a olhou atônito e assustado. O ato de segurar o braço dela, foi por puro impulso, nem ao menos teve tempo de pensar.
- Me solta. - Gritou.
- Calma! Vamos conversar. Você não sai daqui enquanto não me explicar toda essa história. Você me acusa de coisas que eu não fiz. Tenho, pelo menos, o direito de saber o porquê!
Ela sabia que não adiantaria gritar, espernear, chorar...Eric não descansaria até ela contar o que ele queria. Desvencilhou o braço das mãos dele. Colocou a bolsa em cima da mesa, sentou em uma poltrona e cruzou as pernas, elegantemente.
- Ok. - Suspirou. - Não vou fugir, quanto mais rápido eu resolver isso, mais rápido eu me livro de você! Bom, há cinco anos atrás, quando eu viajei pra França, te deixando sozinho, desolado, - ela deu uma risadinha irônica. - na verdade eu ia te contar tudo àquela noite, não tive coragem de contar antes, e viajaria no dia seguinte. A princípio eu ia apenas visitar a faculdade, não tinha decidido nada ainda...por você. Mas depois que o Jake me disse que você tinha passado na casa da Giovana, e ficado lá pelo menos algumas horas...eu consegui adiantar o voo. O próprio irmão dela que contou para o Jake. Você não contava que a sua 'incrível queda pela ex-namorada' ia chegar até mim tão rápido, não é mesmo? Ainda bem que o Jake não espalhou essa história pra ninguém. Imagine só, todo mundo ficar sabendo que eu fui traída por aquela sem sal...
- Você é ridícula! Ah, um amigo do conhecido do meu amigo me disse que você iria se jogar da ponte. Mas, infelizmente, eram apenas boatos, porque você está aqui ainda. - Ele se levantou, irritado, passando a mão por entre os cabelos. - E o Jake, - ele riu alto, debochado. - ele simplesmente era doido por você. É claro que não iria te contar que eu fui lá pra ajudar uma amiga, que estava com um problema. A única verdade é que eu traí a minha linda namorada há anos atrás, não é? - Ele se curvou e acariciou o rosto dela, olhando-a nos olhos, que lutavam para segurar lágrimas, ele notou. - A minha linda namorada, que preferiu acreditar em qualquer um e fugir...em vez de falar comigo.
Várias lágrimas percorreram o rosto de Jen. Aquilo era demais pra ela, chorar na frente dele? Não podia estar acontecendo. Ela o empurrou, pegou a bolsa e saiu, batendo a porta.

7 comentários:

  1. Ain eu ja disse pra vc no msn mas tbm vou falar aqui outra vez...
    MUITO BOA ESSA HISTORIA!

    talento pra escrever hen? nossa....

    Bom Jen, eu acho que vc deveria ouvir Eric...
    sei la =x

    to aguardando a continuação.

    ResponderExcluir
  2. Hey Apple Your getting really good at this youre carectors have kind of like their own storie like if they were real thats something impressive to me and it prooves your in the right way
    so keep walking and climbing every part of the stair
    Keep walkin Johnny walker hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeei amiga, história linda *--*
    super envolvente ;D
    vou aguardar a continuação também!

    ResponderExcluir
  4. Tu escreve muito bem amiga, gostei bastante...
    mas não acaba aí né?
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Continua, continuaeee...
    haha
    bj irmã!!

    ResponderExcluir
  6. Hm, gostei bastante. O desenvolvimento dos conflitos, a tensão entre os personagens, tudo tem um saor um tanto... Agridoce...
    Gostei mesmo, "Lady" Louise Hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Que criatividade, Louise!
    E então Jen, vai ou não vai ouvir seu querido Eric?

    ;)

    ResponderExcluir