terça-feira, 15 de junho de 2010

Nem o tempo muda Parte 1/3


Toc, toc, toc, toc... Mesmo depois de cinco anos ele ainda reconhecia seu andar decidido, aquele ritmo prepotente de seu salto alto, era como se o chão se rendesse para o desfile dela. Alí, encostado no armário da sala de ginástica, e de braços cruzados, apenas esperava ela dobrar o corredor para finalmente reencontrá-la depois de tanto tempo. Da direção que ela vinha apenas havia acesso para o corredor dos armários, que naquele momento encontrava-se vazio, a não ser pela presença dos dois.
Ela parou subitamente e levou a mão ao peito quando deparou-se com a presença dele.
- Caramba, você me assustou!!! - Falou em um tom irritado.
Foi impossível para ele não notar o quanto ela havia mudado, suas curvas estavam mais realçadas, seus cabelos ruivos mais radiantes, desenrolavam-se em largas e bem feitas ondas por suas costas, seu olhar, de um verde vivo e intenso, mais penetrante. E lembrou como ela ficava ainda mais atraente quando, em particular, ele, a deixava irritada.
- Sinceramente, eu esperava um reencontro menos...incomum. - Ele disse sorrindo levemente.
- Sinceramente, eu nem ao menos esperava um reencontro. - Sua voz saiu mais fria do que pretendia.
Caminhou até ele, encarou-o por alguns segundos, antes de falar novamente.
- Com licença, você está apoiado no meu armário.
- Perdão mademoiselle. - Afastou-se fazendo reverência em direção ao armário. - Incrível como o Sr. Meinerz ainda exerce profunda influência no clube...por cinco anos eles mantêm um armário inutilmente trancado.
- Papai é um dos melhores sócios desse clube, se não fosse por ele isso aqui não seria nem a metade do que é. E em relação ao 'inutilmente'... - Repetiu em tom de deboche. - nada é inútil quando o nome Jennifer Meinerz está envolvido! - Arqueou uma sobrancelha e lançou-lhe um olhar de importância.
- Uau, humildade hoje e sempre, hein. E preciso dizer, que estou impressionado como ela se desenvolveu nesses anos.
Ela abriu a boca para responder-lhe, enquanto, juntamente, abriu o armário, mas a voz travou em sua garganta e logo, foi embora, para bem longe. Na porta, recém aberta, havia fotos coladas na parte interna, elas mostravam um casal que parecia incrivelmente feliz, além de bilhetinhos adolescentes, de amor. Por impulso fechou a porta instantâneamente, causando um estrondo, que ecoou pelos corredores desertos. Lembranças invadiram a mente de ambos, provocando-lhes alegria e dor ao mesmo tempo. Jen ficara pálida, e após recobrar a consciência decidiu que precisava sair de perto dele, naquele momento.
- E..eu vou..me trocar. - Saiu em direção ao banheiro feminino, o qual ficava há alguns passos à direita do local onde estavam.
Eric encheu as bochechas de ar e soltou-o demoradamente enquanto passava a mão pelos cabelos, seu típico ato de preocupação.

Seu idiota, porque você simplesmente não desaparece? - Pensava e simultâneamente procurava por sua blusa de ginástica na bolsa apoiada sobre o banco.
- Você vai continuar fugindo, como sempre fez? - Escancarou a porta agressivamente.
Ela, deu um grito de susto, e atrapalhadamente tentou cobrir o corpo semi-nu, coberto apenas pela calcinha e o sutiã, com a blusa que finalmente achara. Não havia nada que a deixava mais irritada quando era pega desprevenida, em qualquer situação.
- O que você pensa que está fazendo seu idiota??? Sai daqui agora!!! - Disse furiosa.
- É...puxa...- Olhou demoradamente para ela, hipnotizado. - É... Não! Eu não saio daqui até você me responder. - Retomou a firmeza na voz e olhou-a diretamente nos olhos, desafiando.
- Responder o que seu maluco?
- Porque você fugiu? Há cinco anos atrás, porque você, sem nenhuma explicação desapareceu de repente, sem nem me avisar? - Perguntou enquanto se aproximava dela.
- Ora, você sabe muito bem, não se faça de tolo. Eu tinha que pensar no meu futuro. Minha mãe me deu a escolha de ir fazer faculdade na França e eu nem ao menos hesitei. Você não acha que eu deixaria passar uma oportunidade dessas para ficar aqui, alienada, vivendo um amorzinho juvenil sem futuro, não é? - Ela continuava encolhida, com a blusa sobre o peito, mas nem se deu conta.
- Mentira. Mentira. Eu nunca engoli essa histórinha. Quando os boatos chegaram até mim, eu tive certeza que você havia mentido. Eu sei que aquele amorzinho juvenil significava muito pra você, pra nós. - Agora, estava perto o suficiente dela, conseguia sentir suas respirações indo de encontro uma a outra, de forma que o torturava.
O olhar deles se encontrou. Formou-se uma mistura de raiva e desejo entre ambos. Sem mais forças para resistir, Eric tomou-lhe a boca, fazendo-a soltar um gemido baixo, relutante, enquanto a puxava contra seu corpo , firmemente. Jennifer amoleceu, cedeu. Ele a soltou, deixando-a atordoada. Por um momento ela esqueceu onde estava e o que fora fazer ali.
- Viu? Isso prova o quanto você mentiu...você ainda sente algo por mim.
Ela o encarou, confusa, antes de voltar à Terra. Em seguida colocou a blusa, e o empurrou, livrando o seu caminho até a bolsa, onde pegou um short e o vestiu.
- Rá, rá! Havia esquecido dos seus dotes humorísticos. Sou assediada, agarrada, violentada à força, e obrigada a ouvir que 'ainda estou loucamente apaixonada por você'. - Tentou imitar a voz dele. - E, a propósito, eu não menti. Você mentiu. - Sentou no banco para calçar os tênis. - Como foi sua virada de ano há cinco anos atrás?
Deu-se uma pausa. Alguns segundos de silencio.
- Foi a pior de todas. Você me deixou lá plantando, eu fiquei super preocupado, e só no dia seguinte fiquei sabendo por outros que você estava há milhas de distância e...pera aí, não muda o foco. Você e sua mania de transferir a culpa para os outros. Como assim eu menti?
- O quê? Não vai me dizer que você esqueceu. - Disse da forma mais irônica possível. - Ah, duvido. Tenho certeza que a Gigi não ia deixar isso acontecer. - Mostrou-lhe seu sorriso mais amigável.
- Você tá falando da Giovana?
- Bingoooo!
- Ah, pera aí, não vai me dizer que ela foi o motivo daquilo tudo. Porque foi sempre assim, de dez brigas nossas, em nove ela era o problema. Incrível como você tinha o poder de focar suas energias nela. - Falou impaciente.
- Boa jogada lindinho. Quase me convenceu. - Levantou e ajeitou sua bolsa no ombro. - Bom, agora eu vou focalizar minhas energias nos aparelhos de ginástica. Já perdi tempo de mais ouvindo bobagens.
Virou as costas e encaminhou-se à porta com sua pose de poderosa. Ela adorava fazer aquilo no meio de discussões. Era como sentir um doce gosto de vitória e vingança, ao mesmo tempo, em sua boca. Era seu vício. Eric ficou alí com cara de taxo. Sempre que ela fazia isso o deixava sem poder de reação. Ela lançava seu feitiço e Bum!, desaparecia. Mas ele voltaria a procurá-la, seu interesse em tirar aquela história a limpo era incrivelmente imenso, para seu desespero.

11 comentários:

  1. Hey apple,your writing skills are inprovim more and more wile the time passes. Your leaning how to make people read and get all theire attention in wath you righting. Good Job. I know that in the future i'm going to look at you and say " I'm very pruod of you darling" keep going

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história, voltarei para ler quando eles se encontrarem de novo com certeza~!!!

    ResponderExcluir
  3. Wow... De Edgrar Allan Poe para Sidney Sheldon... Você é um gênio o.o
    Ok, talvez eu esteja exagerando. Vamos ver como tudo isso termina antes de julgar sua história...
    Mesmo assim, gostei bastante da intensidade do momento, dos gestos dos personagens, das falas bruscas e canhestras que assim saem por causa da tensão do reencontro...
    Interessante...

    ResponderExcluir
  4. Muito emocionanteeeee.....que história de amor mais LINDA.....Tô ctg Dé...tbm espero continuação...

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei amiga *---*
    amo histórias de amoor!
    quero continuação heeein :)

    ResponderExcluir
  6. adoorei, quero continuação também hein haha

    ResponderExcluir
  7. muito boa a história amiga!!
    coloca a continuação aí que eu fiquei curiosa...
    beijo

    ResponderExcluir
  8. adorei a Jennifer, o nome já diz tudo. beijos

    ResponderExcluir
  9. Whoa... I like it, hunny...
    You're really getting better and better...
    And I like it. Do the evolution ^^

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante e envolvente..
    Bj!!

    ResponderExcluir